Em comprometimento com o objetivo de trazer mais confiança a sua nova experiência, apresentamos os termos de confiança da Supernova SNKRS.

- A Supernova SNKRS, garante que cada par que chega às suas mãos passa por um rigoroso processo de verificação de qualidade.

- Em comprometimento com o nosso propósito de fazer você ter uma nova experiência em sneakers, nós da Supernova SNKRS junto com os nossos fornecedores, estamos dedicados a inspecionar rigorosamente cada produto antes do envio, garantindo que apenas o melhor chegue até você.

- A equipe da Supernova verifica diversos fatores como:
Caixa, costura, logos, solados, etiquetas de numeração, rigidez do material, etc. Essa verificação acontece por foto e vídeo como mostrado abaixo na pergunta 3.

- A Supernova garante que todos os sneakers em nossa loja são novos e acompanhados com caixa, cadarço, seda box e etiquetas originais.

- A Supernova se responsabiliza integralmente por todo o processo de importação. Inclusive o pagamento de possíveis taxas aduaneiras.

1. Qual é o prazo estimado para entrega do produto?
O prazo estimado para entrega é de 10 a 25 dias corridos.

2. Qual é o prazo estimado para envio e postagem do produto?
O prazo estimado para envio, assim como o da postagem do produto é de 3 a 5 dias úteis.


3. Qual a garantia da Supernova com os produtos?
SIM! Todos os nossos produtos passam por uma avaliação rigorosa em conjunto com os nossos fornecedores, que nos encaminha a foto e/ou vídeo do produto sendo embalado junto com a etiqueta de rastreio e o nome do cliente.

AD_4nXdrLtIigSLUAVXL0i06Izju5qH7q3mLhNamZ93eF6kT9JxgSdfa3kv1wXEueH3uTUBIx7xOS3tXhBOAcAqk6SFNN4aCp4LRxoQaDerIVaYtOM4ywzlnjSBxR2B9P0c3A2dfvHZSiVBCkG52ynZ8f68QzLE?key=po3pQqL44_A8LETpP4I5dQ

No entanto, se identificar algum problema em seu tênis, iremos fazer a troca ou o reembolso completo do valor pago por você. 

4. Qual é a procedência dos tênis e de onde vêm os fornecedores?
Nossos produtos vêm da mesma origem das lojas dos EUA e China e são enviados pelos nossos fornecedores diretamente desses países onde os lojistas compram.
A diferença é que você não está comprando na loja e está pagando mais barato.


5. Por que os tênis são um pouco mais baratos que nas lojas tradicionais?
Nossos produtos têm uma margem mínima de imposto, o que nos permite oferecer preços mais acessíveis. Contudo, o tempo de espera para entrega é maior.
Você pode optar por gastar menos e esperar um pouco mais, ou comprar em uma loja já consolidada e pagar até 100% mais caro.


6. Qual é o prazo para troca?
Para detalhes sobre o prazo e condições de troca, por favor, consulte nossa página de política de troca no site.


7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Se o seu produto não chegar em bom estado, entre em contato conosco imediatamente através do nosso serviço de atendimento ao cliente.
Faremos o possível para resolver a situação da melhor maneira para você.


8. Vocês não tem estoque?
A Supernova não possui estoque próprio. Todos os produtos são enviados diretamente do país fornecedor para a casa do cliente.
Pode ser que tenhamos alguns produtos, a depender da troca e devolução do pedido de algum cliente e, neste caso, indicaremos como produto em estoque na loja.

8. Quais as formas de pagamento?
Pix, Boleto e Cartão de Crédito em até 12x sem juros.


Com o tempo, estaremos adicionando mais perguntas e respostas que podem surgir para que todas as dúvidas sejam sanadas.

Equipe Supernova.