- O primeiro passo para que uma compra seja devolvida é a comprovação do estado do produto. Ele precisa estar em perfeitas condições, e não deteriorado, vencido ou quebrado.
Além disso, exigimos a embalagem original do produto, sem rasuras ou lacre de segurança violado. No caso de roupas, a etiqueta deve estar presa à peça e sem cortes, manchas ou ajustes. Depois que essa peça retorna ao estoque, e caso esteja em perfeitas condições, a mesma poderá ser vendida normalmente e o reembolso pode ser feito tranquilamente ao cliente.
NEM SEMPRE O CLIENTE TEM DIREITO A UM PRODUTO NOVO
- Apesar de muitos acharem que sim, as trocas de produtos com defeito também não são imediatas. Isso porque o lojista é amparado pelo Código do Consumidor, que estabelece um prazo de 30 dias para que o produto seja reparado.
- Somente se o lojista ultrapassar esse prazo, ou se o produto devolvido continuar defeituoso, é que a troca por um produto novo, ou a devolução do dinheiro, passam a ser obrigatórios.
1. Entre em contato via e-mail no endereço: [email protected]
2. Nos encaminhe pelo menos 3 imagens com as fotos do produto além de informações úteis para a troca.
3. Dados para envio: nome, número do pedido, data da compra, forma de pagamento, além das fotos citadas no item 2.
4. Após recebimento do produto, iremos fazer uma análise para constatar qual a avaria de fabricação.
5.Aguarde nosso retorno.
Lembrando que: como dito anteriormente, as devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após o comprador receber o produto em casa.
Para dúvidas e mais informações, nos contate pelo e-mail [email protected]
Equipe Supernova.